Tenho visto ao longo deste Ano um crescente Grito por Intervenção Militar, porém gostaria de ressaltar que este Grito não provem do Povo e provar de uma vez que esta necessidade de Clamor popular é desinformação e não é fato!

Em 1964 houve a Marcha da Família com Deus pela Liberdade, que como nos dias de Hoje foram feitos vários protestos a variação foi entre 150 mil a 1 Milhão de Pessoas, Porém veja que se a necessidade fosse o Clamor Popular nós já sobrepujamos estes números dezenas de vezes, então a necessidade não é está!

O que gerou a Intervenção Militar foi a Evidente Intervenção de Governos Internacionais em nossa Republica com a Intenção de Implantar um Regime Ditatorial do Proletariado, O Principal Responsável por esta Intervenção era Cuba.

A História se Repete

bolivariana

Nós Últimos 25 Anos o Brasil está Enfrentando um Ataque Comunista que até 5 anos atrás era praticamente Invisível, porém nos últimos anos se tornou Gritante e muito Agressivo, O Ataque é Ministrado através do Foro de São Paulo que foi Criado pelo Partido dos Trabalhadores (PT) em Parceria com ninguém mais ninguém Menos que Fidel Castro.

Estamos a cada dia falando acerca deste assunto e trazendo novos fatos, porém o mais grave é o Porque as Forças Armadas não Param esta Intervenção Bolivariana realizada Pelo PT e Fidel Castro através do Foro de São Paulo?

A Resposta é Clara! E não pode ser Outra!

Nossas Forças Armadas estão Vendidas e São Bolivariana!!!

patria verde e amarela

Ai a Pergunta que me fizeram no Facebook;

Se nossas Forças Armadas são Bolivarianas porque eles não Assumem o Poder logo e criam uma Republica Bolivariana Ditatorial forçada?

Primeiro – que como em Cuba isto acarretaria milhares de Execuções em Paredões de Fuzilamentos…

Segundo – Isto geraria uma Grande Guerra Civil o que também resultaria em Milhares de Mortes…

E Por ultimo porém não menos Importante – uma certa Intervenção Internacional por Parte dos Estados Unidos através da ONU para combater o Comunismo no Brasil e America do Sul!

Esta Semana tivemos um grande avanço em direção a plena conscientização da População em Relação ao Foro de São Paulo!

O Senador Ronaldo Caiado (DEM) falou sobre o Foro de São Paulo no 28º Fórum da Liberdade e fez graves denuncias;

Ronaldo Caiado
Clique na Imagem para ver postagem no Perfil do Senador!

Em Seu Discurso Ronaldo Caiado afirma que através do Foro de São Paulo a Esquerda Comunista Sul Americana arrecada Dinheiro Brasileiro para patrocinar a Tomada de Poder através de Capital arrecadado através da Petrobras, BNDES, Banco do Brasil e Governo Federal.

Estas Denuncias não tem outra definição que não seja Insurreição da Pátria a Entidade Governamental Estrangeira que por sua Vez é o Mesmo crime que gerou a Queda de Jango em 1964, porém muito mais claro e com Provas Irrefutáveis!!!

Temos Meios Consolidados e Democráticos para lutar contra esta Intervenção Bolivariana do Foro de São Paulo, que é a Condenação do PT, Dilma Rousseff, Lula e todos os Envolvidos por crime de Insurreição da Pátria, a criminalização do Foro de São Paulo a Prisão de todos os Envolvidos e por fim a Criminalização do Comunismo no Brasil e vetar desde já e criminalizar futuros pedidos de Anistia para os Comunistas presos!

Revolução Bolivariana – Conclusão

Para finalizar este artigo o Clamor é o Mesmo do de 1964;

Porém o Caminho não é o mesmo, pois uma Intervenção Militar não depende de Clamor Popular e sim de Motivos plausíveis que justifique tal Intervenção!

Apesar de haver o Motivo para uma Intervenção Militar, os atuais Militares não podem Intervir para Implantar uma Ditadura Bolivariana, pois os Motivos para uma Intervenção é contrária a isto! Eles não conseguiriam justificar no Tribunal Internacional na ONU!

Acorda Brasil nós já estamos em Guerra!

Temos que conscientizar as pessoas sobre os fatos que estamos vivendo, Questione o Artigo, Compartilhe, Comente e tire suas duvidas!!!