Primeiramente temos que Entender o que é Comunismo!

Comunismo (do latim communis que significa comum, universal “coisa pública”, segundo Platão) é uma ideologia política e socioeconômica, que pretende promover o estabelecimento de uma sociedade igualitária, sem classes sociais e apátrida, baseada na propriedade comum dos meios de produção.

O seu principal mentor filosófico, Karl Marx, postulou que o Comunismo seria a fase final do desenvolvimento da sociedade humana e que isso seria alcançado através de uma revolução proletária, isto é, uma revolução encabeçada pelos trabalhadores.

Esta Ideologia é muito atrativa para aqueles que Procuram por Liberdade e prosperidade, e por isto é tão perigosa, Através do Comunismo Cultural Criado por Antonio Gramsci, os Comunistas se integram as Instituições e também as Religiões e Movimentos Sociais para de forma Sutil, porém Eficaz transmitirem suas Doutrinas Comunistas, e o Movimento mais Importante a ser atingido é o Cristianismo, porém o Jurídico e Cultural também são alvos desta Revolução…

Não vou me deter muito neste Tema, vamos direto ao Assunto, O Papa!

O Papa e o Comunismo

O Papa Francisco em Especial tem se colocado a Serviço do Comunismo de forma tão clara que tem gerado Escândalo, porém ele sempre nega ser a Favor do Regime Comunista, porém ele prega constantemente contra o Capitalismo, e desde sua Posse tem se Relacionado com Líderes e Movimentos Claramente Comunistas, Em especial o que Motivou a edição deste Artigo foram as Aberrações que aconteceram na Bolívia que a meu ver é a Assinatura Vermelha do Papa Francisco assumindo ser Comunista, Vamos separar as Aberrações e Justificar o motivo de Agredir o Direito Canônico;

O Papa e Evo Morales

O papa e Evo Morales

Em visita a Evo Morales, Ditador Regente da Bolívia, o Papa troca Presentes e Segue para um Culto a Virgem de Copacabana, Padroeira do Povo Boliviano!

Na primeira parte o Papa recebe 4 Presentes e comete 4 Pecados dignos de um Apostata da Fé Católica, Vamos listá-los e Responder com trechos do Decreto de Pio XII contra o Comunismo;

1 – A Visita em Favor a Evo Morales:

I – É permitido aderir ao partido comunista ou favorecê-lo de alguma maneira?

Não! O comunismo é de fato materialista e anticristão; embora declarem às vezes em palavras que não atacam a religião, os comunistas demonstram de fato, quer pela doutrina, quer pelas ações, que são hostis a Deus, à verdadeira religião e à Igreja de Cristo.

Ou seja, a Simples visita e Elogios rasgados Publicamente em favor deste Genocida vão totalmente Contra a Fé Católica! Mas vamos Continuar;

2 – Presentes Trocados;

O Dar Presentes passa a Mensagem de Apoio o que cai no Primeiro ponto que é o Favorecimento, o Receber Presentes claramente ofende qualquer um que não seja alienado e deveria ofender também o Papa, porém não foi o que Ocorreu, o Papa recebeu os Itens, Uma Cruz que mostram a Unidade “falsamente representada pelo Objeto” entre Comunismo e Cristianismo. O Papa recebe uma Honraria Máxima Boliviana o que dá mais Credito a Evo Morales e também ao Regime Comunista, o Papa também recebe uma Medalha que contem o mesmo conteúdo da Cruz, uma Foice e Martelo com Cristo Cravado, e por fim o Papa recebe um Livro Comunista que mostra detalhes “Manipulado” do Regime Bolivariano, Agora vejamos o que diz o Decreto de Pio XII e o Direito Canônico;

II – Se é lícito publicar, divulgar ou ler livros, revistas, jornais ou tratados que sustentam a doutrina e a ação dos comunistas, ou escrever neles?

Não! Pois são proibidos pelo próprio direito (cf, CIC, cân. 1399);

medalha comunista

3 – Consagração dos Itens Recebidos pelo Papa a Padroeira de Copacabana;

Segundo informou a Santa Sé, o Papa celebrou Missa pela manhã na capela da residência do Arcebispo Emérito de Santa Cruz de la Sierra, Cardeal Julio Terrazas.

No final da Celebração Eucarística, o Papa entregou à Virgem de Copacabana, Padroeira da Bolívia, as duas condecorações presenteadas pelo Presidente Evo Morales, na última quarta-feira, durante sua visita de cortesia ao Palácio Presidencial de La Paz.

Oração Comunista

O Papa Francisco pronunciou as seguintes palavras, seguidas de uma oração: “O Senhor Presidente da Nação através de um gesto de acolhida teve a delicadeza presentear-me com duas condecorações em nome do povo boliviano”.

“Agradeço o carinho do povo boliviano e agradeço este detalhe, esta delicadeza do Senhor Presidente e gostaria de deixar estas duas condecorações à Padroeira da Bolívia, à Mãe desta nobre Nação para que Ela sempre se lembre do seu povo”.

A oração que pronunciou o Pontífice foi à seguinte:

Mãe do Salvador e Mãe nossa, tu que és a Rainha da Bolívia, do alto de teu Santuário em Copacabana, atende as súplicas e necessidades dos seus filhos, protege especialmente os mais pobres e abandonados.

Recebe como obséquio do coração da Bolívia e de meu amor filial os símbolos do carinho e da proximidade que “em nome do Povo boliviano” me entregou o Senhor Presidente Evo Morales Ayma com afeto cordial e generoso, com motivo desta Viagem Apostólica, que confiei à tua intercessão.

Eu te imploro que estes reconhecimentos, que deixo aqui na Bolívia aos teus pés, e que recordam a nobreza do vôo do Condor nos céus dos Andes e o comemorado sacrifício do Pe. Luis Espinal, S.I. Sejam emblemas do amor perene e da perseverante gratidão do Povo boliviano à tua forte ternura.

Neste momento, coloco no teu coração minhas orações por todas as preces dos seus filhos, que recebi durante estes dias, tantas Mãe: suplico-te que as escute;

Concede-lhes teu amparo e tua proteção, e manifesta à Bolívia tua ternura de mulher e Mãe de Deus, que vive e reina pelos séculos dos séculos. Amém.

Os Detalhes Importantes é que ele só deixa para a Virgem as Duas Medalhas, e levou consigo a Cruz “Formada pela Foice e Martelo” e o Livro Comunista, o que sem duvida é uma Incrível agressão a Fé Católica e Cristã!

Estamos abertos a sugestões de Edição e novos Fatos que nos Ajude a chegar e enxergar melhor os fatos!

Conclusão

Para concluir deixamos os dois últimos pontos abordados no Decreto contra o Comunismo respondido por Pio XII;

3 – Se fiéis cristãos que consciente e livremente fizeram o que está em 1 e 2, podem ser admitidos aos sacramentos?

Não! Segundo os princípios ordinários determinando a recusa dos sacramentos àquele que não tem a disposição requerida.

4 – Se fiéis cristãos que professam a doutrina materialista e anticristã do comunismo, sobretudo os que defendem ou propagam, incorrem pelo próprio fato, como apóstatas da fé católica, na excomunhão reservada de modo especial à Fé Apostólica?

Sim!

O Papa não é um emissário de Deus e nem um Substituto de Pedro como Papa e sim um Marxista que se infiltrou para levar a Doutrinação ao Nível mais Alto!