Enquanto o Mundo vive um Alerta de Ataque Eminente por Vias Aéreas o Brasil Simplesmente Abre suas Fronteiras e Permite que qualquer um entre no País sem a Necessidade de Emissão de Visto, com a desculpa de facilitar o Acesso aos Jogos Olímpicos de 2016 o Congresso cria esta Abertura em nossas Fronteiras Aéreas como se já não bastasse nos últimos 12 Anos o sucateamento e a Abertura de Nossas Fronteiras Terrestres.

Casa Branca Emite Alerta contra Possíveis Ataques Terroristas

terroristas

Os Estados Unidos emitiram um “alerta mundial de viagem” para seus cidadãos devido ao aumento das “ameaças terroristas” de grupos como o Estado Islâmico (EI), Al Qaeda e Boko Haram. Em comunicado, o Departamento de Estado americano disse que informações sugerem que terroristas seguem planejando ataques em várias partes do mundo.
“Esses ataques podem empregar diversas táticas, usando armas convencionais ou não convencionais e dirigindo-se a interesses oficiais e privados”, afirmou o órgão. O alerta oficial tem validade até 24 de fevereiro de 2016, mas o governo americano não esclareceu o motivo de ter fixado essa data.
No comunicado, o governo dos Estados Unidos lembrou que muitos ataques recentes ocorreram em grandes eventos esportivos, teatros, mercados ao ar livre e serviços aéreos, e citou França, Nigéria, Dinamarca, Turquia e Mali como exemplos de países que sofreram atentados no último ano.