Pessoal gostaria de fazer este post em relação as opções de tirar o PT do Poder!

1 – Impeachment

Não sou entusiasta deste clamo apesar de participar dos eventos e compartilha as publicações a respeito, para um Impeachment de Sucesso o Congresso e TSE precisam votar a favor do mesmo o que sabemos que nunca aconteceria, pois o PT e sua companheirada dominaram tudo!

Mas ainda existe uma Forma! De através das formas legais tirar o PT do Poder forçando tal Impeachment e para isto o Povo deve saber pelo que está clamando!

a. Inconstitucionalidade do PT!

b. Crimes contra a Pátria de Insurreição e Submissão a Entidades Governamentais Estrangeiras!

c. Parar com o Simples combate a Corrupção e mostrar que o que está acontecendo é pior, eles estão pegando o Dinheiro das Estatais para Financiar o Comunismo no Mundo Inteiro!

2- Intervenção Militar;

Eu não acredito em uma Intervenção Positiva como ocorreu no Passado, Falam de crimes de Guerras, mas pelo Números Oficiais foram pouco mais de 160 mortos e desaparecidos com os dados da CNV que triplicaram estes números sem nenhuma prova concreta chegaram a 434 pessoas Mortas ou Desaparecidas, houve duras ações por parte do Exercito? Sim! Porém se fazia necessário, porém Hoje não temos mais Costa e Silva, Médici, Geisel e nem mesmo Figueiredo, Hoje o que nos Resta é um Grupo de Farsistas que vivem no Luxo posando de Generais, porém não passam de Marionetes do Comunismo!!!

a. Se eles estivessem prontos para Intervir em Favor da Democracia o Item B do tema Impeachment seria o Suficiente para Uma Intervenção, pois este foi o Motivo de 1964, não houve clamor Popular, pois marcha da Família com Deus teve pouco mais de 1 Milhão de Pessoas e só no Dia 15 levamos em todo o País cerca de 10 Milhões e eles não fizeram nada!

b. O Segundo tema que para mim Inviabiliza uma Intervenção Militar é o Fato dos Militares estarem aceitando as Intervenções de Entidades Estrangeiras no País o que caracteriza crime de Insurreição da Pátria!!!

Nosso Exercito Brasileiro está sendo fundido com os demais Exércitos da America Latina incluindo o da Venezuela, Bolívia e Cuba!

c. Para Concluir não aceito a Intervenção Militar pelo simples fato que se colocarmos eles “Os Militares” no Poder ninguém tira mais a não ser eles mesmos! No caso do Impeachment não resolver, poderemos de forma Democrática continuar Lutando, em uma Intervenção Militar podemos ser Intitulados como Terroristas Anti Governo como foi Feito na Venezuela que hoje não é mais Venezuela e Sim Republica Bolivariana da Venezuela!

Vou Lutar contra Isto!!!

Se for comentar contra favor apresentar Fatos, pois o Anti Petralha está Ativado!

Att. Paulo Monteiro