Muitos Petralhas estão se infiltrando em nosso meio através de Perfis Fakes, uns bem configurados e outros nem tanto, para trazer desinformações, ou seja, Informações Falsas para nos tirar do foco que é o Combate a Corrupção Institucionalizada pelo PT (Partido dos Traidores).

A Principal tática é através de noticias Falsas ou Noticias Deturpadas para tentar igualar o PSDB e a Oposição ao PT e sua Base Aliada, Porém esta Noticia é para calar a Boca deles , ou pelo menos para acabar com qualquer Duvida que haja entre nós Membros da Oposição Popular!!!

TSE quer ouvir Costa e Youssef em ação para anular eleição de Dilma

Fonte: G1

O corregedor-geral da Justiça Eleitoral, ministro João Otávio Noronha, aceitou um pedido do PSDB para ouvir o ex-diretor da Petrobras Paulo Roberto Costa e o doleiro Alberto Youssef numa ação que pretende anular a eleição da presidente (petralha) Dilma Rousseff.

A ação, de dezembro de 2014, busca declarar a petralha inelegível e empossar em seu lugar o senador Aécio Neves, segundo colocado na disputa eleitoral do ano passado.

Os depoimentos ainda não têm data marcada e deverão ser autorizados pelo juiz Sergio Moro, que conduz os processos da Operação Lava Jato.

Paulo Roberto e Youssef são delatores do esquema de corrupção na Petrobras e citaram Dilma em seus depoimentos. Paulo Roberto Costa chegou a dizer que recebeu de Youssef pedido do ex-ministro Antonio Palocci para conseguir R$ 2 milhões para a campanha eleitoral da petista em 2010.

Aécio Neves

O Senador Aécio Neves Juntamente com toda Oposição estão constantemente Articulando Estratégias e Ações para retirar do Governo esta Maldita Base Comunista que Destrói e Assola nosso País!

Não podemos nos Deixar Levar por estes Comunistas que pregam o Caos e a Desordem!!!

Para cima deles e #FORAPT #FORADILMA #FORALULA #AquiNãoSeráNovaCuba