Apesar de não ser Católico tenho acompanhado e estudado constantemente o relacionamento entre o Comunismo e a Igreja, Infelizmente no Brasil as Igrejas Evangélicas só se preocupam com Dízimos e Ofertas e o resto nem é citado, A Igreja deve estar atenta ao Avanço do Comunismo dentro do Nosso País, pois isto afeta diretamente nossas Igrejas!

católico

O Discurso de que a Igreja não deve se meter com Política é uma tática ridícula de Pastores Acomodados que para não saírem de sua Zona de Conforto usam este tipo de Argumento, porém desde o Velho Testamento a Relação entre Igreja e Política sempre andaram de Mãos dadas!!!

Como nós os Cristãos não possuímos uma regra Política a Respeito da Relação entre a Igreja e o Comunismo sugiro adotarmos a regra Católica!

No dia 1 de Julho de 1949 o Papa Pio XII aprovou no Santo Oficio o Decreto com as seguintes perguntas e Respostas;

1. Se é permitido aderir ao partido comunista ou favorecê-lo de alguma maneira?

Não! O comunismo é de fato materialista e anticristão; embora declarem às vezes em palavras que não atacam a religião, os comunistas demonstram de fato, quer pela doutrina, quer pelas ações, que são hostis a Deus, à verdadeira religião e à Igreja de Cristo.

2. Se é lícito publicar, divulgar ou ler livros, revistas, jornais ou tratados que sustentam a doutrina e a ação dos comunistas, ou escrever neles?

Não! Pois são proibidos pelo próprio direito (cf, CIC, cân. 1399);

3. Se fiéis cristãos que consciente e livremente fizeram o que está em 1 e 2, podem ser admitidos aos sacramentos?

Não! Segundo os princípios ordinários determinando a recusa dos sacramentos àquele que não tem a disposição requerida.

4. Se fiéis cristãos que professam a doutrina materialista e anticristã do comunismo, e sobretudo os que defendem ou propagam, incorrem pelo próprio fato, como apóstatas da fé católica, na excomunhão reservada de modo especial à Fé Apostólica?

Sim!

Veja a Seguir o Vídeo do Padre Paulo Ricardo Explicando a cerca deste Tema e como Aplicá-lo nos tempos Atuais!

Então fique sabendo que!

Se você é Católico e Defende Partidos de Esquerda, Movimentos de Esquerda, tais como MST e outros, Prega o Comunismo ou Socialismo, você de acordo com a sua própria Profissão de Fé Católica é um Apostata, ou seja, agora que possui o conhecimento de sua apostasia, caso Permaneça nesta conduta já é um Excomungado e não deve participar dos Sacramentos da Igreja!

Mas, ai você deve falar que não é católico e isto não deve ser aplicado a Você!

A Resposta é simples e Objetiva, como Cristão que se Julga Legítimo Servo de Deus tem mil vezes mais Obrigação de Combater o Comunismo que um Católico, pois a Doutrina Comunista é a Mais Diabólica de todas que eu já vi, com a desculpa de distribuição de renda eles distorcem a Verdade, Inventam mentiras e podem fazer qualquer coisa em prol de sua causa que é a Tomada de Poder!

A partir deste Artigo estarei também Publicando as Aulas dadas Pelo Padre Paulo Ricardo A cerca do Comunismo!

Estes temas são tão importantes quanto ler a Bíblia e com certeza salvará muitas vidas dentro de nossas Igrejas e Dentro de Nosso País!!!

Não perca os Estudos!!!