Milhares de Haitianos e Senegaleses iniciaram uma Invasão em nosso País em números assustadores! Mas a Principal pergunta é como e o porque estão sendo acolhidos!

O que me deixa mais preocupado é que o Governo Federal está incentivando esta invasão em larga escala! Veja trechos desta Reportagem do Estadão do dia 30 de Abril de 2014;

O governo federal vai se reunir com os governadores do Acre, Tião Viana, e de São Paulo, Geraldo Alckmin, além do prefeito da capital paulista, Fernando Haddad, na semana que vem. A meta é acertar uma política conjunta para atendimento aos haitianos que estão chegando ao Brasil. Haverá reuniões separadas, uma com o governador do Acre e outra com o governador e com o prefeito de São Paulo.

Agora logo a seguir o mais Grave;

O Ministro das Relações Exteriores, Luiz Alberto Figueiredo Machado, por sua vez, disse que o Itamaraty já ampliou em dez vezes a capacidade de emissão de vistos no Haiti. “Queremos que os haitianos venham garantindo a entrada normal e não precária, passando pela mão de quadrilhas ou coiotes”, de forma desorganizada, como está ocorrendo atualmente, segundo Figueiredo. O ministro negou, no entanto, que exista uma política de incentivo à vinda de haitianos para o Brasil. Negou ainda que o governo brasileiro vá colocar à disposição dos haitianos qualquer tipo de transporte para trazê-los para o Brasil.

Fonte: Estadão

Além de Haitianos, estão Vindo Senegaleses e Nigerianos!

Segundo dados Fornecidos na Própria Matéria do Estadão só em 2010 foram mais de 21 mil Haitianos que entraram Legalmente no Brasil!

Agora os Principais problemas são que o País está mantendo a entrada legal destes estrangeiros aos Milhares e estes recebem apoio de Assistência Social, Assistência esta que deveria está sendo direcionada ao nosso povo estão sendo dispersados com estes Imigrantes!

Os números disponíveis no governo apontam que mais de 21 mil haitianos ingressaram legalmente no Brasil entre 2010, quando houve o terremoto no Haiti, e 2013. A maior parte destes haitianos chegou ao Brasil pela fronteira do Acre, depois de cruzar o Equador e o Peru. No Acre, os haitianos receberam documentos e abrigo na cidade de Brasileia. Só que, depois, centenas deles seguiram para São Paulo, em busca de oportunidades. Travou-se, então, uma batalha política entre os governos do Acre e de São Paulo, com os governantes paulistas acusando o Acre de estar repassando o problema. Os petistas Tião Viana e Fernando Haddad, prefeito de São Paulo, começaram a discutir pela imprensa por causa dos haitianos. O governo federal decidiu, então, intervir na questão para tentar reduzir a tensão criada e adotar uma política de atendimento aos haitianos que teria apoio federal.

invasão

Mas as questões que temos que levantar é que eles não possuem condições financeiras para virem para o Brasil aos Montes e quem está patrocinando Isto? E com que Objetivo estão Fazendo Isto? Uma coisa é certa estes Imigrantes legalizados possuem o poder de voto e em quem será que votaram? Já que dependem extremamente de benfeitorias Governamentais!

Noa Acre existem Verdadeiros Campos de Concentrações onde estes Imigrantes são Mantidos!

Imigrantes

Imigrantes

Mais uma Questão Importante! Porque não tem Mulheres e Crianças? Poucas mulheres que se encontram entre os Milhares de Homens são Mulheres com porte bem atlético, não são donas de casas!

A Questão é;

A Invasão começou, ou você acorda agora ou será tarde demais!

Em Santa Catarina Haitianos fazem aulas para aprender melhor nossa Língua!

Vídeo no Canal Oficial da TV Futura;

No dia 18/12/2014 houve um Protesto Nigeriano que exigiam receber auxílios dentre eles o Bolsa Família já Prometido pelo Prefeito de São Paulo, Fernando Haddad – PT.

O Brasil está sendo Invadido e nós não podemos Ficar calados!!!