a igreja e a politica

Este artigo é totalmente direcionado a Igreja, Independente de Placa ou Doutrina aplica dentro dos Templos, desde que a Igreja se auto intitule “Cristã” este Artigo está direcionado a Você!

O que é o correto? A Prática da conscientização Politica dentro das Igrejas como é praticado em várias Igrejas ou a Demonização da Politica dentro da Igreja?

Alguns Pastores ou Padres afirmam que a Igreja deve fazer sua Parte na Politica, temos hoje uma Grande Bancada Evangélica em Brasilia e temos um Peso muito grande nas Urnas já que mais de 75% da População Brasileira é Cristã! Já outros Líderes religiosos afirmam que a Igreja não deve ser usado como Palanque eleitoral e que Politica não deve ser discutida nas Igrejas!

Para Começar este Assunto Gostaria de Citar dois textos Bíblicos muito usados e Pouco Praticado!

Bem-aventurada é a nação cujo Deus é o Senhor, e o povo ao qual escolheu para sua herança. Salmos 33:12

Bem-aventurado o povo ao qual assim acontece; bem-aventurado é o povo cujo Deus é o Senhor. Salmos 144:15

A Igreja e a Politica

Nós Dois Textos a Expressão “bem-aventurado é o povo cujo Deus é o Senhor” Mostra a grosso modo que Deus deve reger o Povo como seu Senhor para que assim o Povo Prospere! No Povo de Israel Deus Mesmo Levantava Profetas, Juízes e Reis para reger o Povo segundo sua vontade! Era uma Especie de Meritocracia Divina, porém hoje em especial no Brasil isto não seria possível como era feito antigamente! Existe um Estado de Direito com Regras Democráticas e não é possível que um Idoso chegue em Brasilia e determine que um Jovem será Presidente! Então Trazendo isto para os dias de Hoje como vivemos em um estado Democrático de Direito, nós os Cristão temos o dever de escolher um Líder ou Líderes dentro do Cenário Politico que vá conduzir o País dentro da Vontade de Deus ou o mais Próximo disto Possível!

A Igreja desde os tempos mais remotos esteve envolvida com Politica, José foi o Segundo depois de faraó e vários outros exemplos existem na Bíblia para provar o que estou dizendo, porque agora deveria ser diferente?

Hoje nós vivemos um dos momentos mais graves em nosso País e vejo a Igreja de Braços cruzados, calados como se vivessem em um Universo Paralelo sem se Importar com o que Acontece com o Mundo ao seu Redor, como se nada afetasse a Igreja e seus Membros!

Agora vamos a principal função da Igreja!

A religião pura e imaculada para com Deus e Pai, é esta: Visitar os órfãos e as viúvas nas suas tribulações, e guardar-se da corrupção do mundo. Tiago 1:27

Nós como Igreja não devemos nos Guardar do Mundo! Somente da Corrupção do Mundo! Nós devemos como Igreja prestar assistência aos necessitados dentro o Povo de nossa Comunidade não apenas aos membros de nossas congregações!

Muitos reclamam que vivemos em tempos difíceis e dizem que a Igreja deve se diferenciar e não se envolver! Se diferenciar sim! Não se envolver, Jamais! A Igreja tem toda a Responsabilidade para com Deus devido ao quadro critico que vivemos hoje! Tiraram a presença de Deus das Instituições, Vivemos agora em um Estado Laico! Como se tem um Estado Laico em um País com a População mais de 75% Cristã? Muito simples o povo de Deus que deveriam manter o País nos Caminhos de Deus se distanciam do Estado e deixam com que o Impio e os Satanistas mesmos façam o que bem entendam!

Porém você pode está falando em seu coração, o que eu tenho haver com isto? Eu e minha Família estamos muito bem Obrigado! Será mesmo? O que sua Família tem assistido nas Ruas? O que o MEC tem ensinado aos seus filhos nas escolas? Nos Mercados, Postos de Combustíveis existem Preços diferenciados para os Membros da sua Igreja? As decisões do Congresso não afetam sua Família?

Clamo a Deus para que eu ache graça aos olhos da Igreja! E que este Apelo toque o coração dos Servos de Deus, Pastores, Padres ou qualquer outro líder cristão!

Temos uma Bancada Evangélica cheia de falhas porque ou a igreja idolatra o Pastor e faz tudo que ele manda ou a Igreja Ignora o fato de ter um Cristão na Politica!

Nossa Bancada Evangélica está preocupada com Ordenanças Cristãs para o Mundo quando a palavra é clara em dizer que não devemos ordenar regras para o Mundo, Quem é injusto, seja injusto ainda; e quem é sujo, seja sujo ainda; e quem é justo, seja justificado ainda; e quem é santo, seja santificado ainda. Apocalipse 22:11, Nós devemos Obedecer as Ordenanças Bíblicas e com nosso Exemplo conquistar almas para Deus! Não vamos por lei obrigar uma pessoa a deixar de ser Homossexual por exemplo!

Com este tema eles perdem o foco do mais Importante! Manter a Família e a Ordem Pública!

Agora o nosso País vive a beira de uma Guerra Civil sangrenta e nossas Igrejas estão Alienadas sem se dar conta deste fato!

Patria verde e Amarela

Convido aos Cristãos que pretendem preservar a Família e a Igreja de Cristo a entrarem em contato pelo email patriaverdeeamarela@gmail.com colocando um horário ideal para marcarmos uma reunião Online para debatermos este tema que é de Suma Importância para a Sobrevivência da Igreja e de Nossa Pátria!

A Igreja e a Politica devem andar de Mãos dadas para o Bem do Nosso País!!!